sexta-feira, 28 de março de 2008

Notas.

Música Um assobio e as palavras surgem no ar, numa canção infinita que paira no nada. E as notas surgem em adagas perfurantes. E a voz se corta no além silêncio profundo. Um assobio e um coração enegrece à própria sombra. Um tão cintilante gemido esvai ao pôr das letras. E as notas esquecem a harmônia perfeitamente... E a tal voz falha e desafina no falar implicante. Não há nada que mostre tais palavras no ar, são só palavras ouvidas nas canções infinitas, as notas aparentam brigas e desentendimentos musicais, e a voz a fraqueza de tentar conquistar o que se deseja. Um assobio e tudo fora de questão surgem no ar, numa musicalidade estridente de certo e errado! E as notas já esquecem o tom e esquecem a ordem, mas que ordem tem a voz que apenas grita sem parar?
Lúcio Vérnon.®

Um comentário:

  1. You've freed my mind
    My flash and soul.
    Without chains of possession
    You made me yours,
    Only yours,
    Like nobody ever could.
    You've gave me hapiness
    Like I've never knew before...
    I'm grateful, I'm safe, I'm restored
    To the beautiful childhood
    I've never had.

    Escrevi para você, preferi fazer em inglês por causa da sonoridade. Engraçado que nunca encontrei alguém que pudesse me inspirar por mera alegria. Sempre achei inspiração na dor. Você realmente tem um efeito estranho em mim... Há uma sensação morna de aconchego no meu coração... Is that how true love feels like?

    ResponderExcluir

Saudações a todos que contribuírem com os comentários, para que eu possa sempre melhorar, e aos que apenas vieram ler.
Muito obrigado pela visita.