quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

EU AMO ISSO AQUI.

Agora quando vim escrever, pensando exatamente nos textos que li de um amigo em outra página: www.surtoimproviso.blogger.com , me veio um pensamento de tudo o que se passou nesses últimos anos, as amizades conquistadas, os projetos realizados e não realizados, as falsas promessas de ano novo. Essas são as melhores, pois sempre que entramos em um novo ano, já com a cara cheia de cachaça prometemos, e prometemos milhares de coisas, só não prometemos o mundo porque se não Deus "grila", afinal tudo sempre tem que ser como ele quer que seja, o que para mim não é problema algum, mas fico pesando que no fim fazemos várias promessas, como pagar as contas, ou comprar um carro novo, ou sei lá, ajudar o povo, ou ainda prometer qualquer coisa que não tenha sentido nenhum de se cumprir, como prometer não mais beber, aí chega o final do ano que vem, e estaremos novamente com a cara cheia da "manguaça", gritando barbaridades para as meninas que passam na rua sozinha porque o namorado muito sentimental terminou com ela naquele momento, e prometendo tudo novamente. Me veio também na cabeça de escrever qualquer coisa que fala de sentimento já que tem pouco tempo que se passou do natal, e no natal que é a data do nascimento do menino Jesus, todo mundo quer dar e comprar presentes, Jesus meu vizinho dono de uma loja de roupas num shopping é quem agradece muito essa data, além de todos acreditarem ser seu aniversário, dão muitos e muitos lucros à loja dele, isso ainda, sem contar nos vários mitos que colocam nas crianças sobre o tal de Papai Noel, que não sei de que maneira desce as chaminés das casas brasileiras - embora esqueçamos do detalhe de que 98% das casas brasileiras não tem esse adereço fantástico por onde entra o bom velhinho. Mas isso não importa também, meus filhos que ainda não tenho, também vão acreditar no Papai Noel, afinal qual é a graça do natal se não enganar nossos filhos deixando-os crescerem frustrados ao saber que o verdadeiro Bom Velhinho que tem é a nossa carteira com o dinheiro suado de vários meses trabalhados? Bom, mas agora queria falar de hipocrisia, mas poxa já falei do natal... E... E... Também já falei do ano novo.... quer saber por enquanto pense só nisso aí se algo fizer algum sentido se não fizer tudo bem... E como diria os quadrinhos que estou lendo (Transmetropolitan - com personagem: Spider Jerusalém): To escrevendo da porra de Goiânia.... Mas pra falar a verdade até que gosto disso aqui... t+ postagens diárias ou o mais tardar semanais. (Essa é a minha primeira postagem, desse meu segundo blog) grande abraço espero que gostem quem por aqui passar. comentário: ia colocar um vídeo, mas tenho q acordar cedo amanhã.. não deu tempo.. trago outro dia. Lúcio Vérnon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações a todos que contribuírem com os comentários, para que eu possa sempre melhorar, e aos que apenas vieram ler.
Muito obrigado pela visita.