terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pierrot

PIERROT

E ainda tento sorrir... Enquanto cavalgo pelas campinas; Mas a lágrima cai... Sempre cai... O cavalo pára e eu continuo a rolar...

E ainda tento sorrir... Com minha face manchada do pó, Com meu corpo, ferido n’alma... Com meu riso forçado de dor latente... A maquiagem esconde minhas expressões; Mas a lágrima cai... Ela sempre cai... Borrando o rosto alvo e doentio por trás; Assuntando quem vê... Deveria ser engraçado.

E ainda tento sorrir... Meu riso pálido, entre choros secretos; Nos cantos que ouço dos cantos que fico... Ainda assim tento sorrir... Na força que faço...

Lúcio Vérnon®

Um comentário:

  1. o mal não é sorrir sem querer. Eu diria que tem algo belo nisso, que é o fato de que vvocê sorriu para alguém. O ruim é não ter o sorriso dentro de você. Você não tem o sorriso por dentro?

    ResponderExcluir

Saudações a todos que contribuírem com os comentários, para que eu possa sempre melhorar, e aos que apenas vieram ler.
Muito obrigado pela visita.