domingo, 27 de janeiro de 2008

Poema Além da Matéria.

Além da Matéria. Quem sabe fosses tu... Correndo para qualquer canto, Chorando o azar de não ter, Sofrendo a negação própria... Quem sabe apenas a vi Em imaginações férteis... Quem sabe talvez só um sonho, Quem sabe ainda nada mais além... Já faz muito tempo... Sim... O tempo não ajuda ninguém, As lembranças continuam, E o sono chega com outros sonhos. Quem sabe não fostes apenas um sonho, Que verdadeiramente aconteceu por aí... Que não se deixa esquecer dormindo... Que não vai voltar simplesmente... Fim... Já faz algum tempo... E o sofá ainda lembra teu cheiro. E a boca ainda lembra teu beijo... E as palavras não falam nada mais além. Quem sabe além da matéria exista você, Sorrindo com vestido branco florido... Esperando o momento com braços abertos, Falando meu nome em sonhos também... Lúcio Vérnon®

2 comentários:

  1. dEPOIS DE LER.. LEMBREI DE UMA MÚSICA DE BETHÂNIA:

    Outra Vez letra

    Você foi!
    O maior dos meus casos
    De todos os abraços
    O que eu nunca esqueci
    Você foi!
    Dos amores que eu tive
    O mais complicado
    E o mais simples prá mim...

    Você foi!
    O melhor dos meus erros
    A mais estranha história
    Que alguém já escreveu
    E é por essas e outras
    Que a minha saudade
    Faz lembrar
    De tudo outra vez...

    Você foi!
    A mentira sincera
    Brincadeira mais séria
    Que me aconteceu
    Você foi!
    O caso mais antigo
    O amor mais amigo
    Que me apareceu...

    Das lembranças
    Que eu trago na vida
    Você é a saudade
    Que eu gosto de ter
    Só assim!
    Sinto você bem perto de mim
    Outra vez...

    Me esqueci!
    De tentar te esquecer
    Resolvi!
    Te querer, por querer
    Decidi te lembrar
    Quantas vezes
    Eu tenha vontade
    Sem nada perder...

    Ah!
    Você foi!
    Toda a felicidade
    Você foi a maldade
    Que só me fez bem
    Você foi!
    O melhor dos meus planos
    E o maior dos enganos
    Que eu pude fazer...

    Das lembranças
    Que eu trago na vida
    Você é a saudade
    Que eu gosto de ter
    Só assim!
    Sinto você bem perto de mim
    Outra vez....
    Roberto Carlos

    CONHECE??? EU ACHO ELA LINDA!! TALVEZ VOCÊ DEVIA MANDAR PRA ESSA MOÇA. EU ADORARIA RECEBER UMA MÚSICA DESSAS!!dESCULPA SE INVADI TEU BLOG E LI TODOS OS TEUS TEXTOS. aDOREI ELES TODOS! esPERO QUE POSSAMOS MANTER CONTATO.. A MINHA INTENÇÃO E ÚNICA INTENÇÃO É ESSA!

    ResponderExcluir
  2. na verdade .. lembrei de Maria Bethânia cantando!! Desculpa o erro, mas a música é de Roberto Carlos.

    ResponderExcluir

Saudações a todos que contribuírem com os comentários, para que eu possa sempre melhorar, e aos que apenas vieram ler.
Muito obrigado pela visita.